Participação em Comissões Permanentes para fiscalizar Orçamento Estadual

As Comissão Permanentes da Alesp foram instaladas. São estas comissões as responsáveis por analisar todos os projetos apresentados por parlamentares e pelo Governador. É pelas comissões que os secretários de Estado prestam contas da gestão e também é possível exigir a realização de audiências e questionamentos sobre os diversos temas que envolvem o Estado.

De olho na fiscalização do Orçamento, nas contas do Governador e no cumprimento das metas de governo, o deputado Paulo Fiorilo assumiu vaga como membro efetivo nas comissões de Finanças, Orçamento e Planejamento e Fiscalização e Controle. O debate sobre o desenvolvimento econômico regional será pautado na Comissão de Atividades Econômicas, que também contará com a participação do deputado Paulo Fiorilo: “Já solicitei que o secretário estadual da Fazenda, Henrique Meirelles, seja o primeiro a prestar contar do governo na Comissão de Finanças”.

O deputado petista deve acompanhar, como membro suplente, a CPI das Universidades Públicas Estaduais. “Não aceitaremos patrulha ideológica nas universidades. E continuaremos a obstrução no plenário até que a CPI do Paulo Preto e dos desvios na Dersa seja instalada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top
Rolar para cima