Participação em Comissões Permanentes para fiscalizar Orçamento Estadual

Sucateamento das escolas públicas de São Paulo
maio 19, 2019
‘Não vão encontrar nada que comprometa’, diz Bolsonaro após ação de hackers
julho 26, 2019

Participação em Comissões Permanentes para fiscalizar Orçamento Estadual

As Comissão Permanentes da Alesp foram instaladas. São estas comissões as responsáveis por analisar todos os projetos apresentados por parlamentares e pelo Governador. É pelas comissões que os secretários de Estado prestam contas da gestão e também é possível exigir a realização de audiências e questionamentos sobre os diversos temas que envolvem o Estado.

De olho na fiscalização do Orçamento, nas contas do Governador e no cumprimento das metas de governo, o deputado Paulo Fiorilo assumiu vaga como membro efetivo nas comissões de Finanças, Orçamento e Planejamento e Fiscalização e Controle. O debate sobre o desenvolvimento econômico regional será pautado na Comissão de Atividades Econômicas, que também contará com a participação do deputado Paulo Fiorilo: “Já solicitei que o secretário estadual da Fazenda, Henrique Meirelles, seja o primeiro a prestar contar do governo na Comissão de Finanças”.

O deputado petista deve acompanhar, como membro suplente, a CPI das Universidades Públicas Estaduais. “Não aceitaremos patrulha ideológica nas universidades. E continuaremos a obstrução no plenário até que a CPI do Paulo Preto e dos desvios na Dersa seja instalada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *