Mandato Paulo Fiorilo completa 100 dias com plenária de prestação de contas

Deputado Paulo Fiorilo realizou plenária de prestação de contas com cerca de 500 lideranças e apoiadores para um balanço dos primeiros 100 dias do segundo mandato como deputado estadual. A plenária contou com a participação de vereadores, prefeitos, deputados federais e do ministro de Relações Institucionais do governo do presidente Lula, Alexandre Padilha. Também marcaram presença diversas representações de entidades sociais, diretórios zonais e macrorregiões.

Ao apresentar um quadro dos 100 primeiros dias da legislatura, Paulo Fiorilo apontou os desafios de acumular a função de líder da Federação de Deputados Estaduais do PT/PCdoB/PV com os trabalhos e prioridades do mandato. Pelo mandato, nestes primeiros 100 dias, foram apresentados 12 projetos de lei, entre eles o que regulamenta o serviço de psicólogos nas escolas estaduais, que tramita em regime de prioridade. Fiorilo também coordena três Frentes Parlamentares, todas com os trabalhos já iniciados: Frente Parlamentar de Combate ao Trabalho Análogo à Escravidão e as Frentes Parlamentares de Desenvolvimento Econômico Regional e Frente Parlamentar pela Valorização Ítalo-Brasileira. Nesta legislatura o parlamentar é membro efetivo das Comissões de Relações Internacionais e de Defesa dos Direitos do Consumidor.

A análise dos projetos enviados pelo Executivo e o debate e fiscalização do governo foram ações prioritárias neste inicio de legislatura.  Este desafio foi ressaltado na fala do ministro Padilha que reforçou o compromisso de Fiorilo no Parlamento sem esquecer “em nenhum momento a condução do PT e a condução da base dos movimentos sociais, não só na cidade de São Paulo, mas na região metropolitana e em todo o estado de São Paulo”. Em sua fala, Fiorilo reforçou os eixos e prioridades do mandato e a necessidade de alinhar e divulgar as políticas públicas do governo do presidente Lula para o estado e municípios. “Nossa tarefa é garantir que as políticas públicas cheguem aos que mais precisam. Nosso mandato é instrumento de luta da população”, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top
Rolar para cima